SAUNA S/A

SAUNA S/A
-------- DOSSIÊ DA VERGONHA --------- click

DOSSIÊ SARDINHA S/A

DOSSIÊ SARDINHA S/A
-UM CRIME INCAUTO A BRASILEIRA- click

DOSSIÊ CHIQUEIRO S/A

DOSSIÊ CHIQUEIRO S/A
----- A SAGA DO ABANDONO ----- click

ORDEM E PROGRESSO

ORDEM E PROGRESSO
... E MUITO PEDÁGIO ... DOSSIÊ ... click

METRÔ OU FORNO


A principal manchete do jornal O DIA traz um problema crônico do transporte do Rio de Janeiro. Mais uma vez, passageiros de trens e metrô viveram o caos ontem.
Problemas técnicos pararam a circulação na Central do Brasil, causando desordem em diversas estações nos dois sistemas e trancando usuários num calor insuportável. Só para se ter uma idéia, ontem, no Rio, a máxima foi de 40,5 graus, com sensação térmica média de 48 graus.
A SuperVia teve falha na sinalização que parou os trens por uma hora. Minutos depois, um problema no sistema de ar comprimido de composição do metrô interrompeu o tráfego em parte da Linha 1 por 30 minutos.
O problema no metrô ocorreu por volta das 19h e deixou o trem parado na Central por 30 minutos. Passageiros desceram dos vagões e as plataformas, já quentes, ficaram superlotadas. E o tumulto se instalou nas estações: Estácio, Presidente Vargas, Uruguaiana, Carioca, Cinelândia e Botafogo. Em algumas estações, roletas foram travadas.
Não é difícil deduzir o motivo que leva Sérgio Cabral a não se mexer pra resolver os problemas. O escritório de advocacia de Adriana Ancelmo, esposa do governador, defende todas as ações da Concessionária Metrô Rio. Como é  que Cabral vai fazer alguma coisa contra a empresa defendida pela mulher?
Esse mesmo escritório teve um desempenho um pouco comum no mundo jurídico desde que o Governador assumiu o Palácio Guanabara em 2007. As matérias dos jornais mostram que entre 2007 e 2008, o número de causas defendidas pelo escritório da esposa do Governador subiu de 506 para 9.800. Um aumento de 1836 por cento.
UM VERDADEIRO ESCÂNDALO!

Fonte Blog da Clarissa
24 de fevereiro de 2010 por Clarissa Garotinho

0 comentários:

Postar um comentário